DESCRIÇÃO DO SEGMENTO

Com muita alegria, recebemos na Educação Infantil crianças de 4 meses a 5 anos, para fortalecer os caminhos do conhecimento através de estímulos nos diversos eixos:

• ARTES
  • LINGUAGEM LÓGICO-MATEMÁTICA
  • IDENTIDADE E AUTONOMIA
  • NATUREZA E SOCIEDADE
  • MOVIMENTO
  • MÚSICA
  • LINGUAGEM ORAL E ESCRITA
  • ÉTICA E CIDADANIA
  • INGLÊS

Nossa Educação Infantil acompanha os passos das crianças em direção às habilidades e competências adequadas a cada faixa etária desse segmento, estimulando o aprendizado de maneira natural e respeitando o ritmo de cada aprendiz. O conteúdo integrado e lúdico fomenta a aprendizagem contextualizada e significativa para a criança; por meio de situações de interação e de valorização do conhecimento prévio, a criança constrói o aprendizado dia a dia. Proporcionamos o desenvolvimento cognitivo e social de nossos alunos incentivando a integração entre corpo discente e docente.

Acreditamos nas escolas que dão tempo e espaço para que a criança brinque, conheça e explore o mundo através de sua perspectiva.

CURRÍCULO DA COORDENAÇÃO

Eveline Rodrigues de Oliveira Dias Santos

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e 1º ao 3º anos do Ensino Fundamental I. Graduada em Pedagogia pela Faculdade de ciências sociais e agrárias de Itapeva. Possui cursos de especialização em Currículo funcional natural, Inclusão Eficiente-assessoria e consultoria em reabilitação e inclusão – Adaptações Curriculares.