DESCRIÇÃO DO SEGMENTO

O ENSINO FUNDAMENTAL I, é um momento de grande importância para o desenvolvimento cognitivo da criança. Pensando nisso, desenvolvemos as competências e habilidades essenciais para a construção de um conhecimento contextualizado e significativo. Com conteúdos atualizados e ricos, os alunos têm a oportunidade de ampliar seu vocabulário e de conhecer grandes autores, além de desenvolver a argumentação e o senso crítico.

Conteúdos atuais, contextualizados e alinhados aos Parâmetros Curriculares Nacionais, diálogo constante com as famílias, valorização dos conhecimentos prévios, sempre buscando acolher e nos comprometer com o aprendizado dos nossos alunos.

CURRÍCULO DA COORDENAÇÃO

Eveline Rodrigues de Oliveira Dias Santos

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e 1º ao 3º anos do Ensino Fundamental I. Graduada em Pedagogia pela Faculdade de ciências sociais e agrárias de Itapeva. Possui cursos de especialização em Currículo funcional natural, Inclusão Eficiente-assessoria e consultoria em reabilitação e inclusão – Adaptações Curriculares.